something..

olho para a janela, e vejo a chuva correr .. sinto a pele arrepiada, tudo devido ao estado do tempo. nesse mesmo instante, lembro-me daquilo que tem acontecido ao longo do tempo.
as pessoas que perdi, os erros que cometi .. mas não posso chorar, não quero dar a entender que estou mal, que estou a fraquejar, porque eu não sou assim. eu tenho é de ser forte !
mas não vou deixar de admitir, que existem pessoas que me fazem muita falta, e foram essas mesmas pessoas que me ensinaram o verdadeiro valor da felicidade .
apesar de tudo, sim, a felicidade é o melhor sentimento, porque só estando felizes é que conseguimos concretizar todos os nossos sonhos e objectivos.
mas como disse, lá por não estar totalmente feliz não vou chorar, porque essas próprias pessoas me ensinaram a sorrir. não vou sofrer, porque elas também me ensinaram a ser feliz.

por isso .. as palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz.

Sem comentários: