#14 Carta para alguém que te afastaste.

sei que te magoei, que por vezes te fiz sentir a pior pessoa do mundo, que já deves ter chorado muito à minha custa, que te deixei em baixo muitas vezes...
sei que em certas alturas, não fui uma boa amiga, tal como antes era, que não te apoiei o suficiente, e que te sentiste sozinha durante um tempo... mas por muito que eu peça desculpa e que tu me perdoes, eu admito, que me sinto sempre culpada mas não me perguntes porquê, porque nem eu própria sei bem.
apesar de já tudo não ser como antes, eu contínuo a sentir a tua falta, contínuo a precisar dessa tua boa disposição, e principalmente... contínuo a precisar de ti.
és uma daquelas pessoas que eu posso dizer que é de sempre, e para sempre, e sabes porquê? porque tu deste-me a prova de que NUNCA me vais deixar independentemente de todas as decisões que tomo e que te magoam, por vezes.
um grande obrigada, por tudo o que fizeste e tens feito por mim, acho que nunca te irei conseguir compensar por aquilo que sempre fizeste até hoje.
és uma menina incrível, que apesar de às vezes fazer as suas asneiras, mantém sempre a sua boa disposição. e és aquela que por vezes, quando sinto que não tenho ninguém, me dizes sempre as palavras/frases adequadas para cada situação que passo.

olha... amo-te muito, nunca te esqueças princess.

Sem comentários: