amo-te, apesar de tudo.


" alguém que te surpreendeu : pela positiva, o gongas e a ana, e pela negativa, a joana."

depois de ler isto? esquece..!
e como eu sei que de  vez em quando vens ler os meus textos ao blog, vou-te dizer TUDO aquilo que acho, sem preconceitos nem tabus.
durante 6 meses, aguentei muita coisa, mas fiquei sempre calada porque não queria magoar ninguém.. basicamente não te queria magoar a ti, mas aí errei sabes? porque se fosse agora dizia-te tudo, e já nem eras capaz de sofrer tanto. 
tive de lidar no início com falta de confiança, pois acreditas-te em certas coisas que te disseram, tive de lidar com ciúmes, com zangas, e até mesmo com certas 'sequices' tuas. tive de estar sempre a ouvir que não te dava atenção suficiente, quando toda a gente dizia, que tu para mim eras o centro das atenções.
tive de assumir muitas vezes a culpa, acerca de coisas que não fiz.. mas eu já nem quero saber mais disso.. isso já passou.
e ainda tive de acreditar que a 'mii' existia, quando afinal eu tinha todas as provas de que ela não passava de uma invenção. mas tipo, caga!
e olha, não vou estar aqui a falar só das coisas menos boas, porque isso era um sinal de covardia minha.
contigo aprendi muita coisa, coisas que me vão ficar marcadas para a vida, e não me vou esquecer de todo o apoio que me deste. tu, estarás sempre comigo, seja aqui ou na china, lembras-te ?
aconteça aquilo que tiver de acontecer, tu vais conseguir ultrapassar tudo,  porque és muito mais forte do que aquilo que julgas.
e como tu disses-te, por agora um 'até já', porque não aguento mais.

lembra-te disto : na vida, há sempre pessoas que ficam e outras que vão.. mas tu, tu, ficarás sempre no meu coração ♥

Sem comentários: