fofinhas/fofinhos, hoje deixo-vos a música que mais me fez chorar..
a letra, é simplesmente LINDA, e a história é mais que linda !
ele chama-se Chris Medina, participou nos ídolos nos EUA, e com apenas 27 anos (na altura), viveu a história mais bonita de todas.
bem.. o Chris apaixonou-se por uma rapariga chamada Juliana, namoraram durante algum tempo, até que ele resolve surpreende-la. ela estava a trabalhar no Starbucks, e ele apareceu e pediu-lhe em casamento, eles prometeram um ao outro que passado dois anos iriam casar.. mas, nem tudo correu como esperado. Juliana, teve um acidente, estava no carro, e bate contra um camião que passava na estrada, e logo aí, sofreu uma grave fractura no crânio que a deixou com o rosto desfigurado e quase totalmente paralisada. ficou durante um mês e meio em coma, e acordou. o mais bonito nisto tudo, foi que o Chris nunca deixou Juliana, e passaram-se alguns anos, e continuam noivos.
como ele diz numa parte da música: « e que tipo de rapaz eu seria, se eu fosse embora quando tu mais precisasses de mim. »
peço-vos que estejam atentos ao videoclip oficial, que mostra imagens do casal, e à música, que ele lhe dedicou.
 como não consigo pôr o vídeo, deixo-vos aqui o link: Chris Medina - What The World - Versão Traduzida

conto com a vossa opinião, beijinhos* 

3 comentários:

Anónimo disse...

já conheço, e também acho realmente linda. ele canta super bem, e nota-se o amor que sente por ela. :)

Anónimo disse...

há mesmo, o que ele fez muita pouca gente, ou quase ninguém faria.

Anónimo disse...

sim, e por não a ter deixado, pois ele podia tê-la deixado e não o fez. isso sim, é amor :)