sempre que vou ter contigo sinto aquele nervoso miudinho a percorrer o meu corpo progressivamente, 
sei que isso acontece porque estou apaixonada, e porque estou ansiosa por te ver, por te ter ali comigo.
 estou a mudar por ti ou melhor, por nós. sinto-me mais forte, mas às vezes mais fraca, porque parece que não sou a melhor para ti. 
não me importava de reviver tudo.. sim, reviver  todos os momentos que estão a deixar cada vez mais rasto na minha mente!
juro que há dias que não sei o que se passa comigo.. numa hora, sinto-me a pior pessoa para ti e para todos.. sinto que tu arranjas alguém melhor que eu, mas basta-me falar contigo, e isso tudo muda.
amo-te e quero-te tanto.. não te peço um "para sempre", digo-te apenas, para ficares muito tempo comigo.

para a dii, um grande obrigada pelo o apoio que me deu :)

Sem comentários: