fuck cancer !

por vezes a vida é injusta e surpreende-nos logo nos momentos em que não estamos nada à espera que isso aconteça.
tu estavas tão bem, parecias estar a melhorar de dia para dia.. e agora, que estava finalmente tudo no seu auge, essa coisa que está dentro de ti está a voltar a destruir-te por completo. eu e toda a gente já sabemos que o teu fim está a chegar.
essa coisa a que chamam de cancro, está a tornar-te mais frágil e aos poucos está a fazer com que o teu corpo pare.
essa maldita coisa, que só é curável quando é detectada a tempo de o ser.
o que me revolta, é que a nossa relação não era propriamente a melhor, porque tu não quiseste, e agora que estás a morrer por dentro e com esse teu olhar tão cansado de sofrer, é que te vais.. quando tudo em nós estava a melhorar.
estejas longe ou perto, estejas onde estiveres.. sei que vais olhar por mim, e eu nunca me vou esquecer de ti.
força!

Sem comentários: