hoje percebi o quão fantástico tu és, o bem que me fazes, e a alegria que me provocas.
hoje, tive a certeza que és o ideal e que fomos feitos um para o outro. e sabes o que foi mais estranho nisto tudo? é que fiquei a perceber o valor que tinhas, devido a uma pessoa bastante importante me explicar aquilo que se via 'de fora', porque eu nem me apercebia disso. e acredita, que todas as palavras que ela me disse, vão ficar marcadas, pois era mesmo daquilo que eu estava a precisar.
quero que saibas, que perder-te é a última coisa que quero nesta vida. quero passar contigo todos os momentos mais felizes e importantes da minha vida. quero estar presente em tudo e mais alguma coisa. e podem dizer que o 'para sempre', não existe, mas sabes o que acho? que ele existe, mas que para isso é preciso ambos quererem, e conseguirem ultrapassar tudo. foi um ano a ultrapassar grandes problemas, não achas que desta vez, vamos ser mesmo felizes? sabes, eu acho que sim..
quero poder dizer com as maiores certezas do mundo, que és o homem da minha vida, e que és o homem que eu mais amei.
foste e contínuas a ser o meu primeiro grande amor, e esse lugar ninguém to tira!
e mais uma coisa, se este blog existe, é por tua causa, porque é ele que retrata tantas partes da nossa longa história..

3 comentários:

Smoozie disse...

obrigada, ♥

claire disse...

Barcelona já fui e por acaso gostei muito, à índia também adoraria claro!

claire disse...

e com muita razão!