tu e só tu.


já gritei e pulei de tanta felicidade, já me ri em alto e bom som até me doer a barriga, já ri até chorar. já nadei até perder o fôlego, já chorei até adormecer. já apanhei banhos de chuva, já fiz loucuras que só eu sei, já confundi sentimentos, já andei no caminho errado e acho que continuo a andar pelo desconhecido. já chorei a ouvir música, já chorei sozinha na rua. já disse disparates, já meti os pés pelas mãos, já magoei pessoas sem ter a noção disso. já sonhei em ter um príncipe encantado só para mim que me ia salvar de todos os males no seu famoso cavalo branco, sem que esse príncipe fosses tu . já fui magoada, já estive revoltada. já olhei para uma mensagem tua, e li-a umas cinco vezes para ver se estava a ler aquilo bem e ria-me como uma parva. já conheci pessoas novas, já dei 'para trás' a muitos rapazes. enfim..
num ano, aconteceu isto e muito mais. mas sabes que mais? não me arrependo de nada, e voltava a fazer tudo de novo, pois foi com isto que eu cresci e que me tornei mais forte. e foi por isto, que no final.. ficámos juntos de novo. 
já sabes: amo-te muito meu menino e obrigada por me teres feito feliz outra vez.


1 comentário:

jô; disse...

que blog lindo :o sigo!