# 12 Carta para a pessoa que mais odeias, ou que te causou maior sofrimento.

sabes miúda, pensei muito antes de escrever esta carta, não sabia se haveria de a escrever agora ou mais tarde mas depois de tudo o que aconteceu neste últimos dias.. teve de ser, lamento.
eu não te odeio, mas que me causas-te o maior sofrimento, sim, causas-te.
quando te vejo a falar com ele, fazes-me sentir mal, fazes com que me sinta ali a mais, fazes com que sinta que és melhor que eu em tudo. fazes-me achar que és mais bonita, mais simpática.. enfim, a rapariga perfeita.
apelidaste-o de melhor amigo numa certa altura e ele fez o mesmo contigo, mas porque é que ele disse que apesar de eu agora existir, irá sempre sentir 'um carinho especial' por ti? porque é que perguntou se era para esquecer tudo aquilo que vocês passaram juntos?
e tu? sim, tu, porque é que te limitas-te apenas a mudar de conversa e deixares-me assim nesta angústia?
às vezes, adorava que desaparecesses da minha vida, gostava de não ter ficado com as memórias que fiquei, e de não te ter visto com ele tantas vezes.
tu, tens namorado e estão juntos há 2 anos ou mais e como toda a gente diz 'já é para casar', e ele, tem-me a mim mas aquilo que eu vi não me sai da cabeça.
tenho a máxima confiança naquilo que é meu, mas por vezes tenho certas dúvidas.
não tenho nada para te agradecer, queria apenas que saísses da minha vida por completo..

Sem comentários: