adoro quando és fofo, adoro quando me levas a casa, adoro que me faças as vontadinhas todas, adoro quando me beijas, adoro quando sorris, adoro o teu sorriso..
adoro as tuas 'rasgadelas', as tuas piadas.. adoro quando me agarras com muita força, adoro quando me dás beijinhos no pescoço, adoro que me sussurres ao ouvido. adoro quando me dás a mão, adoro quando me sento no teu colo, adoro quando dizes que me amas, adoro que me peças um beijo, adoro que fiques à minha espera, adoro quando passo o último intervalo da tarde contigo. adoro quando me mandas beijinhos, adoro ver-te jogar futebol, adoro ouvir que jogas muito. adoro quando os teus amigos dizem que te 'curtem tótil' e adoro essa tua maneira de fazer com que tudo e todos se sintam bem à tua beira.
 i you !

13 comentários:

Izza Shocks disse...

Muito obrigada por seguires querida, espero que continues a gostar :)

catarina disse...

ó , obrigada querida :3

dfghbj disse...

obrigada querida. tb gostei e estou a seguir :')

Anónimo disse...

muito obrigada. adorei o teu blog, também vou seguir, beijinho *

Agostinho Barros disse...

ADORO *_* , sigo, segues o meu o: ?

Maria Inês Rodrigues disse...

Adoreeeei o teu blog, óbvio que sigo :)
Gostava muito que desses a tua opinião sobre o meu http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/ e se gostasses, seguisses :) Beijinhoooooos *

- Susana . disse...

Ameiiiiiiiiii *-*
sigo :D

Maria Inês Rodrigues disse...

Muitoooo obrigada, voltarei :D Beijinhoooos *

- Susana . disse...

ohh obrigada princesa *-*

Sara Louro disse...

Obrigada :) tambem adorei o teu e vou seguir!

Bárbara Silva disse...

- oh felicidades :')

M disse...

ai que doçura, vou seguir c:

orbita disse...

também gosto dessas coisinhas. tão simples e tão boas :)