fuck off.

a mim ninguém me faz de burra, nunca mais me vão tapar os olhos e muito menos desiludir-me. aguentei e aguento muita coisa, até que há um certo dia que tudo o que há aqui dentro de mim vai acabar por se manifestar, quando esse dia chegar, peço imensa desculpa por ser o mais directa possível.
felizmente, ou infelizmente para alguns, esse dia ainda não chegou mas já esteve mais longe de chegar.
dizem que não sou uma pessoa directa? bem.. então deixem-se vocês das indirectas, porque eu também não as mando a ninguém. não sou a pessoa ingénua que toda a gente pensa que sou, sei muito bem ver quando estou a agir de forma correcta ou até mesmo errada.
quero PAZ, quero que me deixem fazer a minha vida normalmente, quero poder ter os amigos que quiser, conviver com as pessoas que quiser, sair com quem eu quiser.. quero ser livre, não quero ter ninguém a prender-me.
peço desculpa, mas agora, virei uma pessoa egoísta que nestes dias só vai olhar para o seu próprio umbigo. e se me afastar de muita gente.. paciência.

Sem comentários: