ultimamente, nada está bem, e eu começo a ficar farta. estou farta de achar que sou a culpada de tudo.
tu nem imaginas aquilo que és para mim e muito menos o quanto sinto a tua falta quando estou a fracassar.
mudei? peço desculpa, mas durante dois anos aprendi muita coisa sobre amizades/relacionamentos.
sabes o quanto custa saber que o meu menino já não é o mesmo que era? aquele que dizia que confiava em mim, que nunca me queria perder, que eu era perfeita e que me amava mais que tudo. e agora, isto para ti faz sentido? ouvi dizer que não.
ouvi dizer que as atitudes mudaram, que os sentimentos estão diferentes. ouvi dizer que já nada é o que era. pode parecer que não noto essa diferença, mas noto. já te conheço tão bem meu amor, que já nem me consegues enganar.
dizem que fazemos um casal perfeito, que parece que estamos sempre bem, que nunca discutimos.. mas agora isto anda de um jeito tão mau, que eu fico à nora. 
um dia, tudo aquilo que está aqui dentro guardado no meu coração a 'sete chaves', sai cá para fora e quando esse dia chegar? tenta perceber a razão da minha mudança.
p.s: gosto de ti, tal e qual como da primeira vez em que o admiti.

Sem comentários: