16.

bem, hoje é o teu dia, espero que o aproveites da melhor forma e que corra tudo bem.
foi pena aquilo que aconteceu, mas não deixei que isso interferisse com este dia.
fez parte da minha maneira de ser, dar-te os parabéns, e dei-tos da forma mais simpática, mas mais uma vez parece que ignoras-te.
a minha mãe comprou a tua prenda e entregou-ma hoje, mas já não faz sentido entrega-la, vai direitinha para o sitio de onde veio, lamento..
só te quero, ou queria, dizer, para cresceres mais com estes 16 aninhos, espero que te tornes num grande homem, e que alcances grandes objectivos. espero que continues a melhorar no que toca ao futebol, porque tu sabes bem que jogas muito e que isso pode ser um grande futuro para ti. espero que continues a tirar boas notas, e que te apercebas de que nem sempre, em todos os casos, tu tens de ter a razão absoluta. espero que mudes a tua mentalidade, que deixes de ser tão teimoso e orgulhoso.
quero que continues com essa boa disposição, por favor nunca a mudes. quero que continues com esse sorriso, que só eu reconheço perfeitamente, pois durante este tempo todo estive muito atenta a ele. quero que sejas simplesmente tu.
bem (meu) menino, sê feliz, mereces isso e apesar de tudo, tenho orgulho em ti.
eu estou aqui, qualquer coisa, já sabes*

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada também (:

Ricardo Miñana disse...

Hola Joanne que tengas felices fiestas y se cumplan tus ilusiones para el nuevo año que llega.
¡feliz año 2012!.
un abrazo.

caroline disse...

obrigada, querida! adorei o post*

Margarida disse...

Amei o texto e identifico-me bastante nele . Parabéns :)


Segue o meu blog sff :)