daddy's little girl.

estou triste, hoje é o teu dia e tu não estás comigo, estás longe e não te sinto presente.
espero que tenhas gostado da minha mensagem, fiz de tudo para te demonstrar o que sinto por ti. sei que não estás num momento fácil, nenhum de nós está, mas eu estou aqui contigo para tudo o que precisares !
sei que posso não ser um grande orgulho para ti, na verdade acho que não o sou para ninguém, mas.. és o homem da minha vida, e não tens bem noção do carinho que tenho por ti. as minhas amigas até acham isto incrível.
a mãe esteve agora a falar com o avô, e ele estava a chorar. sente-se sozinho, e sabes bem que o meu 'rico' tio não é capaz de lhe dar a mão para nada. ele precisa de ti, neste momento és o único que o pode ajudar. tive tanta pena dele, mas não consegui dizer-lhe apenas um olá, ia ficar a pensar no estado dele a toda a hora e sei que isso não me iria fazer nada bem. sei que mais cedo ou mais tarde, vocês irão ficar bem e eu estarei ao teu lado a presenciar esse lindo momento.
não tarda estás comigo, e podes ter a certeza  que te vou dar um abraço tão forte!
digam o que disserem, sim, sou uma menina do papá. mas sabes bem que sou só a TUA menina.
um grande AMO-TE meu herói

3 comentários:

Anónimo disse...

O amor entre pai e filha é tão doce. <3

Vânia Andrade disse...

Adorei!*

Anónimo disse...

lindo mesmo :)