past is past.

passei o dia a pensar em ti, a pensar nos dois anos que passaram e que não há nenhum rapaz como tu.. sinto falta, não vou negar, tenho saudades tuas, saudades do teu apoio, das palavras carinhosas, da tua mania de pegar comigo por tudo e por nada. tenho saudades de te ver fazer aquilo que fazes melhor: jogar.
ao longo do tempo, o sentimento está a ser diferente, afinal já se passaram quase 4 meses.. e eu sei que tu também já não sentes o mesmo e sabes, se fosse antes isso afectava-me muito, mas agora não. só me afectou no dia em que soube que já não sentias nada, mas vou sempre recordar-te, da melhor forma, lembrando-te sempre como uma boa parte da minha vida.
só te tenho a agradecer por tudo, por admitires que me fizes-te sofrer, por todos os momentos maus, pelos sorrisos, pelo amor e carinho, por tudo..  e pela primeira vez (porque sei que vais ler isto), peço desculpa por aquilo que escrevi naquela nota. por ter duvidado da tua confiança, mas quanto a isso, um dia mais tarde falamos.
à tua custa cresci, aprendi a amar de verdade, aprendi a lidar com as coisas más, aprendi a cair mas a levantar-me sempre. aprendi que não vale a pena fazermos certas promessas, porque nunca as vamos cumprir. e aprendi que quando temos algo de bom na vida, tudo acaba por desaparecer num estalar de dedos. e quanto a isso, aprendi a dar valor, talvez da pior forma, mas aprendi.
espero que estejas bem, e sabes que podes contar comigo para tudo.
gosto mesmo muito de ti miúdo, tu, vais ser sempre tu.


15 comentários:

Paulinha disse...

recorda sempre os bons momentos, porque eles lembram-te a felicidade que um dia tiveste meu anjo. gostei *

Afonso disse...

mt obrigado, tb gostei do teu (:

Afonso disse...

oh, até gosto de escrever (: e obrigado *

Dahliaw disse...

Ainda bem, meu doce. Estás bem?

Dahliaw disse...

Oh como te entendo. Parece que não conhecemos ninguém, não é?

Dahliaw disse...

Ai, percebo-te tão bem.

Dahliaw disse...

Tens o mesmo pensamento que eu então. E depois, é irónico perceber que, quem te desilude, é quem te faz mais falta.

Dahliaw disse...

A mim marcam-me sempre de uma maneira especial ..

Dahliaw disse...

Então? :o

Dahliaw disse...

Oh eu entendo, querida, acredita que sim. Já passei por isso. Mas sabes, tu és forte! E vais conseguir ultrapassar tudo isto.

Dahliaw disse...

Oh a sério? É por isso que ninguém tem/ lê o meu blog. Do género, ninguém da escola. E eu tenho um feitio muito complicado quando me apaixono, por tanto, compreendo o que estejas a passar. Mas sabes? Se ele for suficientemente inteligente, percebe o que estás a passar, mesmo que o sentimento não for comum.

claire disse...

que lindo:))

Anónimo disse...

oh que lindo :) é bom se recordares todos os bons momentos :)

Anónimo disse...

Se muito forte princesa.

Anónimo disse...

ora essa princesa, obrigada eu *-*