b*

« você dizia que ia ser para sempre,que você moveria montanhas para me ver sorrir,você dizia que me daria seu sorriso só para não me ver chorar,você dizia que estaria lá pra me levantar se eu caísse e que sempre estaria segurando minha mão,mas acho que você esqueceu das suas palavras não é? Acho que você esqueceu que era minha melhor amiga,bem para mim você ainda é a minha melhor amiga. Mas e pra você? Eu sou sua melhor amiga? Sabe sua irmã ? Não né ,acho que não,acho que não sou mais nada pra você. Mas obrigada por todos os momentos que você passou ao meu lado,foram únicos. E vai ser difícil continuar sozinha daqui pra frente,sozinha sem a minha melhor amiga,sem a minha irmã. Mas a vida continua fazer o que e quero que saiba que quando você sentir a minha falta e precisar de mim é só me ligar,só mandar um sms,mensagem no facebook,sei lá. É só me chamar que eu vou correndo te ajudar porque mesmo você me deixando de lado,me deixando cair. Eu nunca vou fazer isso por você pois eu prometi que sempre estaria com você e eu não costumo quebrar minhas promessas e essa é uma das promessas que eu sei que quero cumprir. »