«Está feito, a arma ainda está quente nós perdemos isso tudo, o amor se foi. Você ganhou, agora não é mais divertido, nós perdemos isso tudo, o amor se foi. E o que tínhamos era mágico e isto é trágico, você não conseguiu segurar suas próprias mãos.
Eu sinto que os nossos mundos foram infectados e de alguma forma você me deixou negligenciada, descobrimos que as nossas vidas foram alteradas. Amor, você me perdeu.
E nós tentamos, oh, como nós choramos. Nós perdemos a nós mesmos, o amor morreu e embora nós tenhamos tentado, você não pode negar, fomos deixados de lado como conchas, perdemos a luta.
Agora eu sei que está arrependido e nós estávamos bem mas você escolheu a luxúria quando você me enganou, e você se arrependerá, mas é tarde demais. Como eu posso confiar em você novamente?
Querido, você me perdeu.»

Sem comentários: