«eu fiz tudo por ti, eu faço tudo por ti. dei-te o meu coração desde o dia em que te vi.»

quero chorar, quero esquecer, quero afastar-me, desprender-me de ti, perder qualquer tipo de ligação contigo e não consigo.. às vezes penso no quanto seria bom poder falar contigo todos os dias, receber o teu braço, o teu beijinho, o teu carinho. penso no quanto me farias feliz só com uns simples gestos, mas depois há aquelas pequenas atitudes que tens que me mudam por completo, é como se passase do 8 ao 80, mas no mau sentido. às vezes deixas-me desiludida, triste, revoltada por ter dado tanta confiança. sinto que fui inútil, que não fui boa o suficiente para te deixar ir, que nunca te mereci.. e agora, que estava disposta a lutar por ti, fizeste-me acreditar que tudo foi em vão, que o que tivémos não valeu de nada. se soubesses as saudades que tenho tuas, se soubesses o quanto desejo ter-te aqui.
espero que um dia tudo isto que penso não seja verdade, espero que chegue o dia em que vou assumir o que realmente vales para mim e fico à espera do dia em que voltes a ser o 'meu'.
ps:«pensa em mim que tou pensando em você e me diz, o que eu quero te dizer vem pra cá, pra ver que juntos estamos em te falar, mais uma vez que te amo...»

Sem comentários: