e mais uma vez, sinto a história a repetir-se, mas desta vez ao contrário.. estou reduzida a ti, não tenho mais ninguém sem seres tu e quando olho à minha volta e percebo que tens muita mais gente, penso: "afinal, para que precisa ela de mim ?". és a minha melhor amiga e vais ser sempre. lamento se por vezes sou desprezível, eu sei que sou, mas não é por mal.. apenas fico fria depois de ver certas coisas, porque afinal talvez tenha sido eu a causadora de eu própria estar mal. saber que por vezes não estou  incluída nos planos do futuro, em que dantes eu era uma das prioridades e só de ouvir coisas contadas à outra que eu também sabia faz-me sentir inútil.. chegar a uma rede social e ver 'coisas fofas', fotos e etc, pois ultimamente só são vocês as duas, também dói por muito que eu tenha escolhido não demonstrar porque no meu pensamento talvez seja melhor assim. aconteça o que acontecer, seja eu boa ou má, sejas tu orgulhosa ou atenciosa, ficarás para sempre no meu coração. guardando o teu lugar, tal e qual como mereces. peço-te que nunca me deixes por completo, pois tornaste-te a minha rotina, és a minha base e nunca na minha vida tive uma amizade como a nossa. sem ti, ninguém ampara a minha queda. podia ficar bem, sabendo que estás aqui, a meu lado, mas não fico e dói-me saber que no passado  te magoei (pedir desculpa não é o meu forte mas por dentro sabes o quanto fico arrependida. quanto mais perto estamos, mais rápido nos afastamos. as cicatrizes ficam sempre.) , mas não há nada que eu consiga fazer para apagar os erros cometidos. tentei fazer tudo o que esteve ao meu alcance para te dar aquilo que tenho, mas sabes o melhor que a vida me deu? pôr-te nela.  sei que te desiludi tanto antes como agora mas neste momento, a minha maior conquista será sentir que te orgulhei, nem que seja por apenas um minuto. gostava de poder lutar todos os dias para ser melhor para contigo, mas nem eu sei o que se anda a passar comigo para te ver ir embora e não conseguir fazer nada.  olho para trás, estás lá tu. está o nosso verão, as nossas criancices. olho para ao lado e por vezes sinto que continuas aqui, continuam as nossas idiotices, mas também o nosso amadurecimento e por fim, olho para a frente e penso que a nossa história fica por aqui.mesmo que agora tudo seja diferente, um adeus nunca virá.. lamento o que se passou e o que se anda a passar connosco, parece que não temos outra escolha. não sei o que mais me resta para te dar, porque te amo como nunca nenhuma amiga vai amar.
 se a queres a ela, e se neste momento é ela o teu apoio, não te prendas por mim. percebo e apoio. julgar-te é algo que não posso fazer, ninguém pode aliás, porque todos sabem a pessoa incrível que és, e por isso mesmo, deixo-te todas as portas abertas, todos os caminhos para percorreres livremente, sem ninguém te impedir. apenas eu o farei, quando achar que estás a caminhar pelo errado. neste momento acho que tudo o que construímos se está a quebrar e infelizmente a força para criar novamente um 'nós' é algo que daqui para a frente irá ser complicado, penso eu. por isso, peço-te que fiques bem e tenhas o melhor que o mundo te pode dar. alguma coisa, eu estou aqui. e não te esqueças de todos os momentos bons e maus, de todo o apoio mútuo, de todos os sorrisos e choros, de todas as conversas, de tudo principalmente destas palavrinhas: b.,best,bff,hope,neoqeav. 


ps.: este texto foi baseado em muitos que, em tempos, escrevias para mim. só modifiquei algumas coisas. espero que não entendas isto como uma forma de te julgar, porque sei que a culpa de estarmos como estamos é minha..

Sem comentários: