my precious.

é triste quando olhas para uma pessoa (não uma pessoa qualquer) e pensas ‘costumava ser o(a) meu/minha melhor amigo(a)’ e não apenas só isso.. um irmão/irmã, que sabia de tudo o que acontecia na tua vida, com quem quase não deixavas de falar por um dia, nem por mais de poucas horas, onde a casa dele/dela era a tua e vice versa e que agora sentes que te decepcionou, mas tu sentes que não podes falar nisto com todas as letras pois também sabes que erraste de alguma forma agora e no passado. então  começas a lembrar-te dos “velhos tempos” e bate-te aquela mórbida nostalgia em que tu poderias acordar na manhã seguinte e tudo voltava a ser como era antes, mas sabes, isso não vai acontecer. talvez um dia possas voltar a falar e a acertar certas coisas, mas será que vai ser igual? aí, chega aquela coragem vinda de um lugar que nem sabes e  decides que é tudo muito importante na tua vida e que não podes deixar isso passar assim, sentes-te no direito de ir lá e falar de tudo o que está errado, dar os teus conselhos, a tua ajuda, porque nunca deixaste de amar aquela pessoa. o problema é: A Coragem. mas quem és tu pra fazer isto? chegar derrepente e dizeres tudo o que pensas porque tu o(a) amas como um irmão/irmã e essa pessoa é muito importante para tu simplesmente seres um expectador da vida dele/dela, ou melhor, quem sou eu pra fazer isto? que sou eu para também ter cometido erros no passado.
não quero que com isto sintas que te culpo por alguma coisa, simplesmente vi a minha melhor amizade a mudar.. a criar novos hábitos, a crescer.. a tornar-se numa pessoa mais madura e responsável, alguém independente e alguém que para mim vai ser sempre a minha melhor amizade. sim, sou muito jovem para talvez estar a dizer mas a verdade é que ao longo dos anos nunca conheci ninguém igual.. nunca conheci alguém ''tão eu'', que com um simples olhar me compreenda.. 

amizades como esta não são de se desperdiçar, se algum dia isso acontecer parte de mim vai sentir-se culpada por ter deixado as coisas ir tão longe, mas neste momento não consigo levá-las a avante.

Sem comentários: