who am i to say (hope)

e lá estavas tu, no portão à espera que te entregasse a última coisa (por muito estúpida que seja) que ainda me ligava a ti neste momento. confesso que ver-te passados tantos meses me despedaçou por completo mas na minha cabeça só ouvia ''por favor não vaciles e não demonstres nada do que estás a sentir neste momento''. se tenho saudades tuas? sim, muitas. olho para a minha volta e a verdade é que não tenho ninguém. é verdade. não tenho ninguém aqui como te tinha a ti.
foste, és, serás, a melhor amizade que alguma vez tive. passe o que se passar nunca conseguirei falar mal de ti como tanta gente neste momento faz em relação a tantas pessoas.
oh lena.. o que é que tu tens que me faz estar tão presa a ti? já eras da família.. porque é que a vida tem de dar estas voltas todas? porque é que temos de estar assim?
eu sei qual é a resposta..

Sem comentários: