o meu dia.

o dia ainda não acabou e ainda não está prestes a acabar, mas até agora sinto que foi 'o' aniversário. aquele aniversário q corre tudo mal, as coisas não correm como queremos e depois parece que num estalar de dedos tudo se transforma, e foi assim que aconteceu.
só fazia falta quem lá estava, os que não decidiram fazer o esforço em ir, fizeram bem porque provavelmente não seria a mesma coisa. hoje senti e sinto que é o meu dia, que são os meus anos e que as atenções estão todas à minha volta.
bubble, a ti só te tenho a agradecer por tudo.. muita gente contribui para que tudo corresse assim tão bem, mas tu és tu. aquele abraço de parabéns fez outro sentido, foi no momento certo, foi na altura em que eu precisava mesmo e só não me desmanchei ali a chorar mais porque me contive muito!!!
tita, só ontem é que consegui sentir saudades.. foi o facto de estarmos lá todas que me fez abrir os olhos. não vais ler isto, mas sei que vai chegar a altura de te dizer. contínuo a gostar imenso de ti e já que tudo correu bem ontem, vamos com calma para o resto também correr tão bem ou melhor. eu estou confiante.
ao resto, são os melhores amigos que posso ter e que venham mais anos sempre assim, sem nos falarmos todos os dias se for preciso, mas sabermos que a amizade ainda contínua a mesma!
vó, chorei por ti como nunca tinha chorado antes, desde pequenina que neste dia fazes questão de me ligar tão cedo para me cantares os parabéns. há um ano atrás eu só ouvi a palavra 'parabéns' e nada mais e é tão bom saber que já voltaste a ti. é tão bom saber que a minha 'avó dos mémés' me cantou outra vez os parabéns e voltou quase ao que era. obrigada por me conseguires dar o amor de duas avós ao mesmo tempo, obrigada por me defenderes sempre. obrigada por estares bem e ainda continuares aqui comigo.
mami, não sou correcta muitas vezes contigo, mas todos os filhos são assim. és tu que estás aqui para mim a tempo inteiro. obrigada por tudo, pelo esforço que fazes em ser mãe e pai quando o pai não está connosco. és uma grande mulher, nunca duvidei disso.
pai, mais um ano sem ti neste dia. sei que não me custa só a mim, imagino o quanto já choraste e vais chorar hoje por saberes que lá se foi mais um ano e não estás aqui presente. mas isso para mim não importa, custa é verdade.. custa que não estejas aqui para me abraçar neste dia, mas sei que tudo o que fazes é por minha causa e eu nunca te vou poder agradecer o esforço tão grande que fazes.

obrigada a todos por tudo e quando estiver na merda, venho aqui ler este texto só para me lembrar do quanto todos me fazem bem!

Sem comentários: