#3 Carta para os teus pais


bem .. visto que já fiz um texto para o meu pai, chegou a hora de seres tu MÃE ..

sei que por vezes posso não ser a melhor pessoa do mundo, aquela filha exemplar, que não te responde torto, que não fala alto, que faz tudo o que a mãe manda ... mas juro que não é por mal !
podemos ter as discussões de todos os dias, posso dizer-te que também já estou farta de tudo e de todos, quando estamos a discutir e tudo mais, mas na verdade isso são meras palavras, porque não é isso que eu sinto .
sei que os teus braços estão sempre prontos para mim, quando preciso de um abraço. que o teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga, que os teus olhos (maior parte das vezes sensíveis) endurecem-se quando preciso uma lição, que tua força e o teu amor dirigem-me pela vida, dando-me as asas que preciso para voar, para ser alguém e sobretudo para ser uma grande mulher, tal como tu és .

desculpa por tudo, mas sabes bem que te amo mãe .

Sem comentários: