#1 Carta para a tua melhor amiga




  
vou-te confessar uma coisa ... é difícil escrever esta 'carta', sabes? mas só é difícil, porque depois de tantos textos que te fiz, contínuo sem encontrar as palavras certas para descrever aquilo que és para mim .
já não consigo viver sem ti ...
basta termos a mínima discussão, para eu ficar triste, porque preciso de ti, preciso de falar contigo, preciso de te ouvir, preciso de ter ter comigo não para sempre mas sim, para toda a eternidade !
depois de tantas as desavenças, contínuas a ser a mesma pessoa que eu conheci, a mesma a quem eu chamo de melhor amiga .quero que saibas, que tenho muito orgulho em ti, pois tu és uma menina forte e sabes bem disso !
podes ser orgulhosa, impulsiva, teimosa ... mas é assim que eu, e que todas as outras pessoas gostam de ti .
tudo pode acontecer, mas eu quero que saibas, que para onde quer que eu vá tu estarás comigo, SEMPRE .
peço desculpa se alguma vez errei, mas quem é que não erra? não somos todos perfeitos .
para mim, és a menina mais bonita, vou defender-te sempre de tudo e todos .

obrigada por tudo, dii ♥

Sem comentários: