aconteceu..



nem sabes o quanto isto me está a custar.. saber que tenho um amigo, um grande amigo, que agora se está a afastar de mim cada vez mais. não sei o que aconteceu com a nossa grande amizade... será que acabou por terminar? ou será que isto, é apenas uma fase complicada?
gostava de poder voltar a contar contigo para tudo. gostava de desabafar contigo, e dizer-te quais eram as minhas decisões sem que tu dissesses as mesmas coisas. pois isso só me dá a entender, que nem queres saber de nada, e que só estás a gozar com as situações.
sim, sinto a tua falta... sinto a falta de ter comigo, e da grande pessoa que para mim eras.
apesar de tudo, de toda esta distância, lembra-te: 'se algum dia estiveres mal, a sentir-te no fundo, eu vou ao fundo ter contigo e ajudar-te-ei.'

amo-te, dc.

Sem comentários: