era uma vez ...



vou começar por contar, umas das minhas grandes histórias.. talvez, a primeira GRANDE história que até hoje para mim tem o mesmo significado..

foi quando andava no 8º ano, não falava com muitos rapazes, pois era de facto muito tímida.
foi numa segunda-feira, não tínhamos tido aula de francês, e a minha turma estava toda no recreio..
uma das minhas melhores amigas, naquela altura tinha um amigo que não era da nossa turma, e  que estava também no recreio, pois também não tinha tido aula. ele, pediu-lhe o meu número dizendo que era para um amigo e ela veio a correr ter comigo, e disse que o número devia de ser para ele e não para um amigo dele, e 'obrigou-me' a dar-lhe o número.
bem.. agora deves de estar a pensar que o número era mesmo para esse rapaz, mas não, era mesmo para o tal amigo dele. 

logo nesse dia, recebi uma mensagem de um número desconhecido, e mostrei à minha amiga o número e ela disse que de facto aquele não era o número do amigo dela. ela logo depois descobriu quem era o rapaz, queria-me mostrar quem era, mas eu nem queria saber.
ele estava farto de me mandar mensagens todos os dias, e eu dizia 'não te quero conhecer'..
até que chegou o dia em que o vi. tínhamos educação física À mesma hora, e ele estava a fazer a aula ao meu lado, e foi quando me disseram ‘é aquele. o de equipamento verde’. bem.. para ser sincera eu colei-me, porque já o tinha visto algumas vezes, mas nunca pensei que ele fosse o rapaz que me queria conhecer
ele foi embora primeiro que eu na aula. e quando eu lhe estava a mandar mensagem para falar com ele, ele mandou-me uma.
sim, foi nesse dia, no dia 18 de Novembro que tudo começou.
falava-mos todos os dias, ele era o meu ‘abrigo’, tratava-me lindamente e eu sentia-me tão bem…
a primeira vez que estivemos juntos, foi mesmo estranha, porque não sabíamos o que dizer um ao outro, mas com o tempo tudo foi passando e tínhamo-nos tornado inseparáveis.
tinha passado um mês.. e num certo dia, eu não estava nada à espera e ele disse que gostava de mim. para ser sincera nem sei o que senti, senti-me bem e ao mesmo tempo mal pois não sabia ao certo o que sentia por ele, apenas sabia que ele era especial e diferente de todos os outros. 
passaram alguns dias desde aí, e sim, eu percebi que estava mesmo apaixonada por ele, e disse-lhe isso nas férias de natal.. só que eu ainda achava muito cedo para assumir alguma coisa, e dei-lhe a entender que para já não queria nada.
as aulas começaram, e tinha chegado o dia de assumir qualquer tipo de relacionamento com ele. e foi assim.. no dia 23 de Janeiro de 2010, tudo foi diferente.. no inicio parecia uma coisa de crianças, porque eu quis que fosse tudo Às escondidas, mas depois assumimos tudo perante toda a gente. e foi a partir daí que eu percebi realmente o que era estar apaixonado por alguém!
foram 4 meses.. os melhores meses da minha vida, e  não tenho dúvidas disso!
mas, houve um grande mal entendido, foram muitos os ciúmes e tudo devido a uma rede social.
tudo acabou.. as aulas terminaram e fiquei praticamente 3 meses sem o ver, mas durante esse tempo todo, falávamos por mensagens. e num dia voltava-mos e no outro dia acabávamos logo. e foi sempre assim, até dia 3 de Setembro, o dia de uma grande surpresa..
pensava que nesse dia, todos os problemas do passado iam estar resolvidos, mas pelos vistos não.. duas semanas depois, tudo acabou de novo e acho que foi mesmo de vez.
  gostava de poder ter algumas respostas para as minhas perguntas, mas não as tenho.. sim, não as tenho porque não faço por isso, porque tenho medo, porque já tive oportunidades de falar, e não falei, permaneci calada como sempre, na esperança de tudo voltar a ser como dantes. mas são apenas meras ilusões.
  ainda o amo, ainda hoje luto, mas isso vai ter de acabar. os meus amigos já se sentem inúteis por me verem às vezes em baixo e não puderem fazer nada para eu mudar, muita gente est+a farta de dizer que eu arranjo melhor e que ele não vai arranjar alguém como eu, mas eu não sei..
 gostava de o poder ter ao meu lado, e de poder ter o apoio dele em certas alturas, gostava de poder falar com ele e poder dizer-lhe um ‘amo-te’ sincero, sem que ele duvidasse disso. sim, eu gostava de o ter de volta, mas já nada posso fazer para o ter.. só me resta vê-lo um dia feliz com alguém melhor que eu, e quando esse dia chegar, vou odiar essa pessoa por ter alguém que um dia foi meu.
  comigo ou sem mim, quero que ele seja feliz. e quero que ele alcance todos os objectivos  que tem, porque apesar de tudo.. eu vou estar SEMPRE aqui, a apoiá-lo.

                                                                                                                                                           amo-te como da primeira vez, a.

Sem comentários: