pai !

sabes o que me deixa mais triste? não conseguir, e sobre tudo não poder estar junto de ti. acho que nunca tive tantas saudades tuas, como costumo ter ultimamente. tenho vontade de te agarrar com toda a minha força e de gritar ao mundo que és mais do que um homem, és um orgulho.  
independentemente de não estarmos sempre juntos, devido a teres de escolher um modo de vida diferente por minha causa, só para me poderes dar uma vida melhor, talvez a vida que eu não mereço por vezes, devido às minhas asneiras, tu continuas bem presente no meu coração sem que ninguém se atreva a pisar o teu lugar.
por mim, sempre que te sentisses sozinho, fugia para os teus braços e tornava-me aquela a que te habituaste a mimar, a tua princesa, a tua menina, a razão do teu viver, o teu sorriso, o teu mundo..
quero que voltes rápido, para poder estar ctg muito mais que uma semana, para fazer-mos todas aquelas brincadeiras que só nós sabemos..
quero poder voltar a sentir rapidamente o teu cheiro a tabaco espalhado pela a roupa, e abraçar-te mais uma vez.
PARABÉNS!
para mim, és o melhor do mundo, nunca dúvides!
amo-te.

4 comentários:

Inês Santos disse...

Gostei imenso! Pai que é pai perdoa as asneiras que nós, filhos, fazemos. Continua a estar do nosso lado nos momentos mais complicados da nossa vida. Apesar de tudo, continuam a ser nossos pais e como tal, nunca nos abandonam. Tenho a certeza que por mais asneiras que tenhas feito, o teu pai está muito orgulhoso de ti, pelo simples facto de teres a noção que nem sempre agis-te da melhor maneira e por saberes admitir os teus erros! Parabéns, gostei muito mesmo! (:

Inês Santos disse...

Não tens nada que agradecer, querida! (:

Érica Fonseca disse...

sabes, minha querida. Tens razão, ele vai cuidar de mim, mas doi tanto saber que me vai cudar apenas lá do ceu :(

Érica Fonseca disse...

é isso que me deixa feliz, sabes? Que um dia vou ficar com ele para a eternidade! Muita força para ti, linda <3