um ano ..

aconteceu aquilo com que eu não contava, ou melhor, até estava à espera, mas existe sempre aquela esperança de que ''eu vou conseguir ultrapassar isto'', mas afinal não existe .
já passou 1 ano, e eu contínuo aqui sentada à espera de que venhas ter comigo para poder-mos resolver as coisas . mas será que isso vai mesmo acontecer ? pois, eis a a questão que merecia um resposta decente e sincera, mas pelos vistos a resposta contínua a ser a mesma .
hoje, já ri e já chorei ... já fiz de tudo um pouco, mas contínuo a sentir aquele aperto no peito, por causa de saber, que hoje faz um ano que te perdi, que deixei de receber uma mensagem todos os dias, e de receber um beijo teu a cada vez que te vejo . agora, por muito estranho que pareça, aprendi a viver sem isso, mas ainda não aprendi a deixar de pensar em ti .
já deixei o meu 'orgulho' de parte, para ser-mos felizes, mas pelos vistos parece que não vai dar em nada ...
eu QUERO, quero muito ter-te ao meu lado, tal como naquele tão esperado dia, no dia 23 de Janeiro, que fizemos aquelas juras, que lhe dão o nome de 'juras eternas' . mas será que essas tais juras, ainda permanecem no teu coração ? ..
eu estou aqui, mas não vou estar eternamente.

2 comentários:

Anónimo disse...

estou aqui, gé..

joana. disse...

amo-te!