porquê?


é incrível eu estar assim agora. sentir um grande aperto no peito, querer gritar e não poder, estar apenas a chorar..
porque é que me fazes isto? porque é que me fazes sentir a pior pessoa do mundo? porque é que só me apetece dizer que te odeio e não consigo?  porque é que eu agora me fazes estar assim?
o passado para mim significou muito, apesar de não o dar a entender.. e agora?! agora o passado e o presente só me têm vindo a magoar, e eu detesto isso!
porque é que as pessoas mudam? porque é que elas nos simplesmente ignoram em certas alturas complicadas da vida?
 neste momento, no momento em que estou aqui a escrever isto, estás-me a fazer sentir 'sem chão'. parece que não tenho ninguém comigo no mundo, parece que sou só eu! 
sinto que mudei, que já não sou a mesma.. e isto também se deve a ti. sim, estou revoltada comigo mesma, estou revoltada contigo, estou revoltada com a vida !
gostava de poder voltar a contar contigo como antes, mas pelos vistos não dá..
e se eu agora passar a ser uma desilusão para ti, perdoa-me.
 
i love you and i'm still loving you.  

 

Sem comentários: