STOP!

este texto, vai ser diferente de todos os outros já escritos por mim..

acho incrível, como de um momento para o outro, uma mulher consegue ser tão maltratada por o namorado/marido. 
a mulher consegue ser um brinquedo nas mãos do parceiro, ela consegue sentir-se intimidada, assustada, mal compreendida.. chega até mesmo a rebaixar-se dizendo que ele tem razão, e que quem estava errada era ela.
como é que eles conseguem?! afinal, o sentimento será mesmo amor, ou será apenas aquele sentimento de posse? eles chegam mesmo a dizer que foi a última vez, que aquilo nunca mais irá acontecer, mas passado um ou dois meses, volta tudo ao mesmo!
agora digam-me.. violência num namoro, acham isto normal?! um rapaz de 15 ou 16 anos, bater numa rapariga de 14?!
acho uma atitude HORRÍVEL, e só nós é que podemos mudar tudo isto dando o apoio necessário a alguém que já tenha passado por isto.

p.s: este texto não tem nada a ver comigo, nem com a minha vida.

Sem comentários: