love you *


sabes, depois de tudo o que aconteceu eu tinha perdido grande parte das esperanças e não acreditava totalmente que voltasses..
com o tempo, tu mudas-te. parece que cresces-te, que mudas-te de mentalidade e decidiste ser diferente comigo. diziam que eu era parva por continuar à tua espera, mas pelos vistos toda esta espera valeu a pena. passado um ano lutas-te pelo nosso amor e aos poucos vi a tua mudança e comecei a criar de novo todas aquelas esperanças, que antes tinham desaparecido e que num estalar de dedos tinham voltado.
eu sabia muito bem aquilo que queria, já tinha tudo muito bem definido na minha cabeça. eu queria-te de volta, queria voltar a sentir o calor do teu abraço, e poder dizer sem receios que te amava tal como na primeira vez. mesmo assim pensei muito, e resolvi dar-te a oportunidade que tu, ou melhor, nós, queríamos e provar a toda a gente que desta era de vez.
e hoje já não me vejo longe de ti, longe dos teus carinhos e cuidados.
sim, estou perdidamente apaixonada, e nunca tinha sentido isto até te ter conhecido. agradeço-te imenso por não teres desistido de mim, e acredita que não me arrependo de nada, pois é com os erros que aprendemos e amadurecemos.
nestes últimos dias, tenho tido imenso medo de te perder.. mas hoje, pensei, e cheguei à conclusão que se tivesse de te perder, durante este ano inteiro já te tinha perdido e mesmo assim, tu vies-te até mim.
preciso de ti, tal como tu também precisas de mim. amo-te muito ♥

1 comentário:

Rachel disse...

De nada, Obrigado eu (;