desabafo.

ela entregou-se totalmente, confiou nele de uma maneira que nem consegue explicar. no início, ela não queria ter nada com ele, mas toda a gente lhe dizia que ele era diferente de todos os outros, e no fundo ela sentia isso. deixou-se levar, e apaixonou-se por ele, mas depois tudo chegou a um certo ponto.. aquele ponto em que ele deixou de a conquistar apartir do momento em que a teve.
no início ele conquistava-a, mas como sempre ela ouviu dizer: no início é sempre tudo muito bonito.. e ela, continuava ali, a gostar dele cada vez mais.
ele, dizia que não a queria perder, que a amava demais, e que iria estar sempre com ela. enfim, ele disse-lhe coisas que nunca mais ninguém conseguiu dizer até hoje, mas depois tudo se foi.. ela, ficou um verão inteiro a ter esperanças falsas da parte dele, até que bastou ele fazer-lhe uma surpresa e dizer umas palavras bonitas para ela lhe dar outra chance de voltar tudo ao que era dantes, mas ele desperdiçou-a. e pronto.. mais uma vez lá estava ela à espera, lá estava ela a ter as tais esperanças falsas, mas desta vez ela não esperou um verão (antes tivesse esperado), desta vez ela esperou por ele 1 ANO, e teve de aguentar muita coisa.
teve de ouvir que era burra por estar à espera dele, teve de levar com os julgamentos de várias pessoas, e aguentou isto e muito mais, por ele. e ele voltou.
e, mais uma vez, ele fez com que tudo corresse na perfeição, e ela deixou-se levar.
ele dizia-lhe as coisas mais bonitas de sempre, e depois,  parou de dizê-las.
ele só é capaz de dar tudo por tudo, quando a quer, quando a está a perder.. e ela? ela tenta dar-lhe o melhor dela, todos os dias, e parece que ele não valoriza isso, e é isso que a magoa, pois não foi ele que ficou certas noites agarrado a uma almofada, a ver mensagens antigas e fotos, e a chorar. não foi ele que sofreu, não foi ele que teve de levar com as coisas que ela levou. e se é para atirar coisas à cara, ela atira as do passado.
e sabem que mais? ele tem a rapariga na mão, não restam dúvidas.. mas é por pouco tempo.

9 comentários:

M* disse...

Obrigada =) Sigo de volta...
Adoro o blog

-M. disse...

oh, obrigada querida, ainda bem ;)

Anónimo disse...

por vezes, a importância da pessoa consegue ser maior que a magoa quando esta faz estragos. um primeiro amor assim, a durar muito, é bonito de se ver, mas por vezes não temos mentalidade e maturidade suficiente para o aguentar, porque se uma pessoa nos faz bem, nós exigimos sempre mais dela e se não acontece isso, temos o tal sentimento de desilusão e as coisas vão-se enrolando e ficamos com uma magoa cá dentro.
mas.. nunca desistas, vai dar fruto quando ele abrir os olhos. por agora, diverte-te.. ele apaixonou-se pelo teu sorriso e é o teu sorriso que lhe vais dar.
beijinhos.

joana. disse...

aii, falas-te tão bem que eu agora nem tenho uma resposta concreta para te dar :s
sabes, eu nunca exigi muito dele, sempre de valor até às pequenas coisas que ele me fazia, mas chegou ao ponto de eu perceber que quando ele me tem, deixa de fazer coisas para me conquistar e a relação torna-se monótona..
deus queira que ele abra os olhos o mais depressa possível, porque parece que ele não dá valor a tudo o que eu já fiz por ele, durante 2 anos :s
obrigada por estas palavras, apesar de não saber quem és..
beijinhos*

Anónimo disse...

2 anos que fizes-te tudo por ele, por alguém que se calhar não merecia metade disso! coisas como te aconteceu pode acontecer a qualquer pessoa e tu não merecias, mesmo não te conhecendo sei que não merecias! Como rapaz, digo-te que ele vai abrir os olhos e lembrar-se que é de ti que ele gosta, que ele ama. Infelizmente, parecido passa-se comigo e tenho arranjado força para continuar a lutar por ela numa amiga muito forte que me ajuda sempre e em tudo! Procura esse amigo ou amiga!

joana. disse...

o amigo, já o encontrei, felizmente estava mais perto do que eu julgava (:
apesar de não merecer coisas que aconteceram, eu estarei sempre aqui com ele, porque apesar de ter-mos tido uma relação, antes disso houve uma amizade. apesar de ele não a querer, da minha parte ele vai ter de levar com ela. porque apesar de tudo, ele faz parte da minha história, e parte dela foi vivida com ele.
e com essa rapariga, sê forte, mas não guardes tudo aí dentro. eu estou aqui ♥

Anónimo disse...

se for como a mim esse amigo, era de há muito tempo e nem julgavas o quanto ele era assim, forte e pronto para te ajudar em tudo! mas por tudo o que sofreste, ou estás a sofrer não merece nem se quer a amizade, mas por vezes nós cedemos e então tudo o que já sofremos passa ao lado, pois à nossa frente aparece um sonho novamente, um futuro com essa pessoa e nós caímos na "tentação", por vezes voltamos a sofrer, por vezes não.
obrigado, essa amiga mesmo muito especial, vai-me ajudar eu acredito nela.

joana. disse...

por vezes tmb penso dessa forma, penso que nem amizade ele merecia.. mas eu gosto dele, não é? sempre que souber de alguma coisa 'má', irei sempre preocupar-me com ele.. apesar de secalhar ele nem fazer isso por mim :s
mas enfim.. é preciso é ser forte !

Ana Oliveira disse...

eu percebo o que tu dizes no texto. mas sabes, tens que ser forte e tentar seguir em frente.. não podes ficar agarrada a alguém que parece não dar valor aos teus sentimentos.. muita força! *