sabes pai, hoje estou a sentir demasiado a tua falta, parece que não está cá ninguém para me ouvir, para me dar conselhos e para se preocupar comigo.
tenho saudades dos teus abraços, das brincadeiras, dos almoços e dos jantares.. tenho saudades de te ter aqui presente, de me levares a todos os sítios de carro, de ires comigo às compras contrariado (típico de quase todos os pais) e de me chateares sempre por alguma coisa de nada.
hoje, já chorei, já disse à mãe que te queria telefonar, já li uma mensagem tua que tenho guardada no telemóvel, já pensei em ti muitas vezes.. mas não adianta, contínuas longe e eu queria-te aqui tão perto.
já não te vejo há quase 2 meses, e isso mata-me por dentro (apesar de eu não o demonstrar da melhor forma), mas agradeço-te por tudo, e a cada texto que vou escrevendo sobre ti vou agradecer-te sempre por seres aquele orgulho, aquela pessoa que me deixa com um sorriso a cada vez que a recordo.
volta.. volta rápido, porque já tenho saudades tuas.



5 comentários:

Patrícia S. disse...

obrigada*

Alícia disse...

adoro o blog e estou a segui-lo, ♥
beijinho

Alícia disse...

obrigada (:

mariana disse...

ter saudades é bom. eu também sofro pela mesma causa, e acredita, quando ele chegar vai ser muito melhor :) adorei, sigo*

mariana disse...

oh, obrigada! e força :)