#20 Carta para a pessoa que mais te partiu o coração

foste tu mais uma vez. aliás, sempre foste tu.
foste o meu primeiro amor, a minha desilusão, a razão pela qual criei este meu cantinho, e agora a pessoa que mais me partiu o coração. em 2 anos, dei-te tudo aquilo que nunca ninguém te tinha dado! 
dei-te amor, carinho, atenção, conselhos.. tudo! e nunca foste capaz de valorizar isso.
pedi-te desculpas imensas vezes sem teres razão, simplesmente para a nossa relação continuar a ser perfeita, e pelos vistos não adiantou. sabes, talvez o problema fosse eu, sim, eu guardava tudo aqui dentro a ‘sete chaves’, assumia a culpa de tudo e era eu que sofria. sofria, porque era burra, era eu mesma que provocava o meu sofrimento e não tu. 
habituei-te mal, sabes? não te dei para trás quando devia, e agora estou muito arrependida, pois hoje quem só sabe gozar com a minha cara és tu.
quando é que vais deixar de me criticar de uma vez por todas? quando é que paras de dizer ás minhas amigas para ‘cagarem’ (como tu dizes) em mim? dizes que eu cago nelas, mas tu és igual, quer dizer.. na verdade, és pior! és falso, e eu nunca pensei dizer isto. 
onde é que está o miúdo que eu conheci? aquele que se importava comigo? ai desculpa, esse miúdo deixou de existir, e porque será? ups, as companhias !
lamento ter-te dado tanto, e eu não ter recebido nada em troca. lamento estar a escrever um texto que talvez transmita a raiva que eu estou a sentir neste momento.
miúdo, nunca pensei que me magoasses tanto, e só  passados estes ano é que me apercebi quem é que eras tu verdadeiramente. 

7 comentários:

Anónimo disse...

Não vale a pena lamentarmos-nos, eu também me arrependo de muita coisa, mas o tempo não volta atrás, um dia esse rapaz que te magoou vai sofrer e ai tu vais te rir na cara dele, força linda, estou contigo* :)

Anónimo disse...

* sigo, segues?
http://omelhordetudoesquecer.blogspot.com/

bjs :)

Renata disse...

Muito obrigada princesa*

Anónimo disse...

Vais ver que sim, dá tempo ao tempo querida :)
obrigada*

F disse...

Este foi um desafio e tanto.
"Everything is OK. If it's not Ok, it's not the end."

beijinho querida *
sigo de volta :)

Ana Oliveira disse...

'habituei-te mal, sabes? não te dei para trás quando devia, e agora estou muito arrependida, pois hoje quem só sabe gozar com a minha cara és tu.' eu percebo-te..

Ana Oliveira disse...

é mesmo :/