já não te escrevia há muito tempo e sinceramente, durante este tempo todo senti necessidade de escrever vários textos para ti, mas tentei evitar ao máximo, até hoje..
quero que saibas, (ou melhor nem vais saber disto pois não tens acesso ao blog) que as tuas provocações já me passam ao lado miúdo, que por ti, eu já não sinto o mesmo e que desta vez te estou mesmo a esquecer. confesso que tenho medo desta decisão, pois como todas as raparigas, penso que a nossa história não chegou ao fim, mas na realidade chegou e eu já me tento conformar com isso. no entanto, estou completamente farta de certas atitudes e palavras tuas, e só agora é que soube quem tu eras realmente.
era por ti que sentia aquele carinho que nunca antes tinha sentido por alguém, mas foste tu que quises-te que isto fosse assim, por isso desta vez vai ser como tu queres.
sê feliz com as tuas 'princesas lindas' ou então com as tuas 'bebés', porque a mim tu não me enganas mais, e só não me despeço já de ti porque sei que voltarei a escrever-te mais cedo ou mais tarde.

3 comentários:

mb ♥ disse...

obrigada, tb te segui *

Paulinha disse...

força querida*

Maria Francisca Almeida Gama disse...

Criei um novo blogue, mas não vou abandonar o velho. Por isso, agora podem ler os meus textos em: http://franciscagamacartas.blogspot.com/ (exclusivamente cartas de amor) e http://franciscagama.blogspot.com/ (vários textos escritos por mim) * Espero ter o vosso apoio e contar com a vossa opinião para crescer como escritora e pessoa! Beijinhos, Francisca Gama :)