porque é que esta maldita doença não te larga? porque é que estás em constante sofrimento?
apesar de nunca te conseguir perdoar, continuo aqui, a sofrer com esse teu mal e a preocupar-me  contigo. se for para continuares a sofrer durante muito tempo, sim, desejo a tua morte. desejo que deus te leve daqui porque eu sei que estarás muito bem entregue. não vou dizer que não és uma lutadora, porque na verdade, és. lutas-te contra isto 5 anos e mereces ser valorizada por isso, apesar de toda a porcaria que me fizes-te.
hoje, quando recebi a notícia de que nunca mais irias sair do hospital, chorei e chorei muito. chorei porque soube que os valores de saturação estão mesmo no fim, chorei porque me avisaram que a má notícia podia vir amanhã, daqui a uma semana ou até mesmo daqui a um mês. também chorei por todos os telefonemas que a minha mãe recebeu e  chorei porque tenho medo do futuro. tenho medo da maneira de como me vou sentir, medo de como todos irão reagir e medo de te ver, ali, imóvel.
espero que saibas que estás a pagar por tudo o que fizes-te até hoje e espero que leves o râncor e o arrependimento contigo. eu sei que parece mal dizer isto tudo, mas não sabes metade do que passei por tua causa.
não te preocupes porque não és só tu que está a pagar por tudo, ele também está, e para ser sincera tenho mais pena dele do que de ti.
quando partires, irei chorar, irei sofrer, irei sentir a tua falta, mas não te irei perdoar.

5 comentários:

Unknown disse...

FORÇA PRINCESA*

nao guardes rancor de ninguém ..

Unknown disse...

Não precisas de me agradecer princesa, acredita que sei o mal que essa doença faz ..

Posso não te conhecer de lado nenhum, apenas te conheço por aquilo que escreves, mas se precisares de alguma coisa é só dizer .

Unknown disse...

é mesmo querida*


não tens de agradecer , alguma coisa, já sabes , não hesites princesa !

Izza Shocks disse...

já passei por isto, força

Dahliaw disse...

Sê forte e nunca guardes palavras *