remember (?)

lembras-te do dia em que nos conhecemos? do primeiro dia em que falamos?
lembras-te do primeiro intervalo que passamos juntos? do dia em que me deste a pulseira, que ainda hoje uso? de uma aula do 8ºano em que a minha professora te deixou assistir e que tiras-te a uma colega minha, o postal de natal que tinhas feito, e me deste? lembras-te do dia em que disseste que gostavas de mim, o mesmo dia em que manda-mos uma foto nossa para cada um de nós? e de quando fizes-te 14 anos, e eu queria ser a primeira a dar os parabéns e no final, fui a quarta? e aquele dia.. o dia em que me pedis-te em namoro pela primeira vez, lembras-te?
ainda te consegues lembrar do nosso primeiro beijo? da primeira vez em que me pedis-te um "tempo"? bem.. também foi a primeira vez que chorei por um rapaz. e daquele dia em que fomos ao cinema? as tardes que passámos nas escadas, durante as férias da páscoa.. daquelas quartas-feiras em que ia contigo até ao canidelo.. e quando pedíamos aos professores para irmos à casa de banho, e ia-mos ter um com o outro só para dar-mos mais um beijinho?
e quando tudo acabou pela primeira vez? disso eu recordo-me muito bem..
recordo-me de todos aqueles dias de verão em que à noite me pedias para voltar, eu aceitava, e de manhã já estavas a acabar tudo.. e ainda te lembras daquela surpresa  que me fizes-te? foi lindo, apesar de nunca te ter dito.
ficou tudo bem, mas depois, lá se foi tudo outra vez. fiquei aqui 1 ano, há espera que voltasses e a iludir-me com as tuas esperanças. bem, ilusão ou não, tu voltas-te e disso eu não me posso queixar.
lembras-te de quando fui ter contigo para falar-mos?  estava tão envergonha e tão nervosa, e tu no fundo sabias. a partir desse dia, as esperanças voltaram todas.
e aquele dia, depois do exame de matemática, que estivémos juntos no sítio de sempre.. naquelas escadas, e me beijas-te passado aquele tempo todo?
do primeiro verão que passámos juntos, e que te levava comigo para a piscina? e naqueles dias em que me trincavas as bochechas e depois ficavam pisadas? ah, e não me posso esquecer dos meus anos, em que o pessoal fez de tudo para nos deixarem sozinhos, e conseguiram. não me esqueço de nada do que se passou nesse dia.
lembro-me de tudo miúdo! está tudo aqui, bem guardado.
seguimos caminhos diferentes, e em 2 anos muita coisa aconteceu. eu, estou aqui para o que precisares e desculpa qualquer coisa.
és um pessoa incrível, e como tu, não há igual. tenho a certeza que vais arranjar uma menina fantástica (melhor que eu), e quando esse dia chegar, eu vou ficar com ciúmes por ela te ter, mesmo que aí já te tenha esquecido, mas acima de tudo vou ficar feliz, por ti !
vais estar sempre comigo, mesmo que na minha vida passem pessoas novas, nunca me vou esquecer de ti e de tudo o que passámos.

p.s: se tives-te paciência para ler este texto, espero que nunca te esqueças dele e de tudo o que passámos, porque eu também não me vou esquecer que estiveste comigo quando precisei. estou aqui miúdo, para tudo 

3 comentários: