1.

7.05.2012
olá avó, como estás? eu estou bem, hoje tive uma tarde bastante divertida com as meninas aqui em casa e já tinha saudades, mas vou-te confessar.. ontem não estava lá muito bem. ontem, vi pela primeira vez (depois da tua partida) fotografias tuas, fotografias de quando estavas boa.. e dei por mim a chorar e a dizer que sentia a tua falta. incrível, não é? pois, eu também achei..
no sábado fui ao cemitério ver-te, (afinal agora a tua nova casa é lá não é?)  e custou-me muito. desde dia 23, a data do teu enterro que nunca mais fui lá, e mal entrei lá no sábado, um arrepio enorme percorreu o meu corpo todo. cheguei ao teu cantinho e pensei para mim 'bem, estou aqui, não é que merecas muito.', mas depois senti-me tão mal. tive a completa noção que nunca mais iria poder ver esse sorriso, nunca mais te ia dar um beijinho e muito menos sentir-te, poder olhar para ti e dizer: olá avó. e isso dói, dói mais do que aquilo que eu estava à espera. mas com o tempo tudo irá passar..
bem.. quero que saibas que neste espacinho que criei para ti, como o nome de: cartas para ti, vou escrever coisas boas e tentar colocar tudo de lado.
sinto a tua falta, e descansa.
ps: espero que o tio esteja bem, hoje estive a ver o vídeo da casamento da celina e ele aparecia lá e os primos e a tia nessa altura estavam mesmo felizes.. ah, e trata bem do pai, ele não está bem e tenho sempre medo que algo corra mal com ele e com a mãe.