hoje pela primeira vez chorei por ti. chorei de saudades daquilo que éramos, do que passamos, dos momentos, das conversas..
sabes, tu eras o meu melhor amigo, e eu nunca disse isso a ninguém, nem mesmo a ti. deixei que isto se mantesse em segredo e secalhar foi isso que nos fez ficar desta maneira, foram estas inseguranças todas.
ele sempre me disse que eu podia dizer sempre o contrário, mas que para ele, tu eras aquele amigo que estava lá para mim quando eu mais precisasse, que se chateava comigo por certas atitudes, que me levava a tomar as atitudes certas. tu eras aquilo que um amigo nunca foi para mim, eras aquele rapaz que eu mal via corria para dar um abraço, sei lá.. contigo era tudo tão diferente.
tenho tantas saudades tuas, tu nem deves imaginar isso.. porque é que estamos assim? porque é que não voltamos ao que éramos? porque é que te afastas daqueles que te querem bem? porquê?

Sem comentários: