desabafos, aiii

quanto mais nos preocupamos com alguém e fazemos um esforço enorme de empurrar o orgulho para trás das costas, parece que nos arrependemos de o ter feito porque nos sentimos ignorados não é? parece que as outras pessoas já nem se importam conosco e que não dão o devido valor a cada gesto feito por elas.
bem, quanto a arrependimento eu sei bem do que falo. sei, o quanto custa fazer uma coisa que depois acaba por ser em vão. sei o quanto custa ser ignorado por pessoas que gostamos.
poucas pessoas me conhecem bem, poucas sabem das coisas que já tive de passar, poucas sabem quantas vezes fui trocada e deixada para trás, sabem o râncor que sinto (e que não gostava de sentir). mas o que posso eu fazer? tento dar o meu melhor e parece que só dou o pior, acabo sempre por me arrepender de qualquer forma.
oh, mas estou aqui a escrever coisas da treta.. coisas que baralham qualquer um, até eu fico baralhada. mas é que às vezes bate aquela vontade forte de chorar, e para não o fazer, dedico-me à escrita. afinal, é quase como um desabafo.

Sem comentários: