o que é que se passa contigo ultimamente? o que é que te incomoda tanto para chegares ao ponto a que chegaste? todos sabemos que na vida há alturas boas e más, mas também sabemos que temos de levantar a cabeça e aguentar firme, e tu sabes disso melhor que ninguém.
não consigo ver-te assim, sem um sorriso, uma piada.. uma voz alegre. não consigo encarar esse teu olhar tão triste e muito menos esse humor estranho.
eu sei que, por vezes, não tenho as melhores atitudes. sei que implico contigo por tudo e por nada, que estou sempre com a resposta na ponta da língua.. apesar de achares que não reconheço isso, acredita que no fundo reconheço e que chego a sentir-me mal muitas vezes por isso, mas também sabes porque fiquei assim. sabes porque me tornei tão fria, sabes isso melhor que ninguém. eu só gostava que falasses comigo, que me explicásses ao certo o que vai na tua cabeça, as coisas que já te passaram pela cabeça.
tu não notas, mas custa chegar a casa e ver que está tudo a recair sobre mim. tu não sabes quantas vezes já pensei que se ele estivesse aqui tudo iria ser diferente. ele faz-nos muito falta, é ele que dá alegria a esta casa, e quando ele tem de ir.. quando ele tem de ir custa-nos e alegria que havia deixa de existir.
quero que voltes rapidamente ao normal sim? quero que acabes com isto tudo.. não te esqueças que eu também sofro.

Sem comentários: