e bastou um sinal de adeus.. bastou aquele simples aceno de mão que fez com que eu começasse a corar, que o meu coração começasse a bater a mil à hora, que as minhas mãos começassem a tremer, que o meu andar fosse mais rápido e que as lágrimas quase chegassem aos meus olhos. a saudade, os momentos.. naquela altura voltei a reviver tudo. durante o caminho até a casa não parei de pensar naquele sorriso e agora não páro de pensar que acabei de te ver há dez minutos atrás. não páro de olhar para o ecrã do telemóvel, na esperança de ler '1 mensagem nova.'.
por vezes sinto-me tão forte, tão inquebrável, sinto que estou pronta para outra mas depois acontecem estas coisas. coisas que me fazem ir abaixo, que me fazem pensar durante horas e que criam uma confusão enorme na minha cabeça.
sabes, és o melhor, por muito que me custe a admitir és.. por muito que te esconda isso, só me apetece ter a oportunidade de te dizer isso, mas tu afinal não me conheces assim tão bem, não conheces assim tão bem os meus medos.. e sabes se a saudade matasse, eu já estava morta há muito tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

está fantástico.

Anónimo disse...

De nada :)