he.

finalmente entendi que te esqueci..
estou bem sem ti, estou bem sem uma única notícia tua, uma mensagem, uma chamada, um gosto numa foto qualquer.. estou bem sem te ver.
custou mas agora entendi que te superei. quero lá saber se tens esta ou aquela, se gostas ou não de mim. eu estou tão bem assim.
confesso que por vezes sinto que no que toca a relacionamentos eu nunca tenho sorte, nunca sei se o problema afinal sou eu.. e talvez seja, porque, quando gosto, gosto com coração. entrego-me de verdade a quem realmente gosto e faço tudo por essa pessoa e tavez seja esse o problema: entregar-me demais.
eu entendi que esquecer não significa ignorar uma chamada no telefone, nem evitar reencontros casuais. eu entendi que quando se esquece alguém, atendemos a chamada e a voz  não falha, que os reencontros casuais já não deixam aquelas borboletas na barriga. eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada.
e eu, finalmente entendi que te esqueci.

Sem comentários: