estou com medo.
dentro de exactamente 1 mês a minha vida vai mudar. posso correr o risco de finalmente entrar na faculdade e frequentar o curso que tanto quero, tal como, também posso voltar ao ponto inicial: não entrar na faculdade.
estas duas semanas vão decidir todo o meu futuro, vou ter de dar tudo pelo meu sonho, mas por outro lado tenho também muito receio que tanto o curso como a faculdade não sejam nada do que estou à espera..
ver os meus amigos entrarem na faculdade custou, fiquei retida por uma única disciplina e este ano lectivo chorei que me fartei. chorei pelo facto de não entrar na faculdade ao mesmo tempo que eles, não poder participar nas serenatas e no traçar da capa como todos eles participaram.. acho que realmente isso tem um significado importante na vida académica de cada um e eu fiquei triste por não sentir nada disso com eles mas ao mesmo tempo orgulhosa por terem chegado onde chegaram.
só sei que, aconteça o que aconteçer, vai ter uma razão para ter acontecido. sempre pensei assim e, apesar de tudo, este ano teve uma razão para ser assim.

Sem comentários: