espero por ti ?

  
 

está-me a custar imenso. está-me a custar imenso ver-te fugir ao longo do tempo. confesso que estou a perder as forças, a fracassar . 
o meu olhar já se encontra fatigado de tanta vez que te tentei ver, sentado ao meu lado, sorrindo para mim e dizendo que me amavas . fazes questão em aparecer ao longo dos meus sonhos, enquanto me fazes reviver os tais bons momentos . os meus sonhos, dizem que eu sou tua e que tu és meu, dizem-me que eu e tu ficamos juntos e que não sabemos viver um sem o outro .
os meus sentimentos obrigam-me a fazer cair todas as lágrimas, para que eu aprenda com os erros . 
confesso ficar emocionada enquanto, durante esses mesmos sonhos, eles tentam transparecer uma realidade à qual não estou habituada .
dou por mim acordada, e decida levantar-me, olhar à minha volta e perceber que tudo foi mesmo um sonho . aperceber-me que mais uma vez, tudo se foi, foi-se o sonho e tudo de bom  que ele me trazia . eu estaria disposta a lutar, se tu também estivesses .
 eu estaria disposta a sorrir para ti diariamente se o meu sorriso te transmitisse paz e serenidade . serenidade, que tu escolheste terminar com o primeiro acto repulsivo .
 lembro-me de insistir em manter-te junto de mim e de, no final esse esforço dar resultado . 
acho que desta vez não vale a pena, porque já antes me disseram que vai ser sempre assim .

por vezes tenho medo deste mundo e do outro, confesso odiar cada vez mais as falsidades e rodeios que tudo isto implica mas, mesmo assim prefiro desistir . 
errar, eu não errei . talvez tu também não o tenhas feito, mas ao contrário de ti … eu falei, e tentei explicar o sucedido .
cansar-me de ti, e de lutar por ti? eu não me cansei . 
prefiro apenas que me dês as provas do passado que tanto amei...

4 comentários: