3.

04.09.2012

olá avó, como estás?
hoje, não sei porquê a saudade bateu.. o pai amanhã vai embora, já estava um bocadinho farta de o aturar porque estou habituada a estar sem ele, mas sei que vou ter imensas saudades dele e que ele me vai fazer muita falta. tu é que deves saber o quanto isso custa não é? estás aí em cima e deves estar a sentir-te só, mas eu pelo menos lembro-me de ti todos os dias.
eu sei que tudo isto é estranho. há dias que falo bem de ti e outros que só sei falar mal, mas a revolta contínua aqui e eu não posso demonstrá-la a ninguém pois sinto necessidade de ser forte.. aliás, falar de ti custa, falar do que me fizeste e das atitudes que tinhas comigo contínua  a custar e agora ainda custa mais que antes. quero tentar esquecer, mas não consigo, não tenho vontade.
ultimamente tem sido assim, ando sem vontade para nada.. não quero ir à praia, não quero estar com os meus amigos.. é estranho. espero que agora com o ínicio das aulas isto mude, e que eu contínue feliz noutros aspectos que tu bem deves de saber.
fica bem e descansa.

5 comentários:

tuaparasempre disse...

já está melhor ele *

S. disse...

Gostei! :)

c. disse...

está lindo joana. gostei imenso *

c. disse...

não tens de agradecer, até chorei ao ler isto, passo uma situação semelhante s:
estou-te a seguir *

c. disse...

sim joana , tenho a certeza que sim *